Wednesday 29 November 2017

Bollinger Bands Jforex


1 Slow Stochastic BBands Stop MT4 custom indicator Enviado por jatin em 21 de julho de 2008 - 02:58. Ok para responder, desculpe, eu não disse que meu nome é jatin. E como você responde. No primeiro passo, temos que olhar para bband parar e, em seguida, entrar em um comércio quando estocástico também mostrar a mesma situação, como mostrado pela bband parar. Significa que bband é o nosso indicador primário e o estocástico apenas contará a entrada ociosa para que possamos entrar em uma tendência, certo. Se um perguntou uma quitação estúpida, então me desculpe por isso. Mais uma vez com antecedência por seu valioso tempo. Saudações, jatin Enviado por Edward Revy em 21 de julho de 2008 - 04:11. Você obteve direito. O BBandStop é o nosso principal indicador, que nos diz qual a direção do comércio. Uma vez que você conhece a direção, você pode se concentrar em indicadores e estudos que fornecem bons sinais de entrada. Um bom exemplo é o indicador estocástico. Saudações, Edward Enviado por Tom em 22 de julho de 2008 - 12:49. Enviado por comerciante em 25 de setembro de 2008 - 02:35. Olá edward, sou um seguidor ávido do seu site, bem como negocie idéias e estratégias. No entanto, estou um pouco desapontado por as minhas perdas terem atraído significativamente minha conta. Como você planeja ferramentas de fibb. expansion e fibb. retracement na plataforma mt4, pois parece que cada comércio que eu coloco todos está saindo e quando eu sair é quando todos retornam. Eu uso sarah parabólico. Oscilador estocástico, rsi e adx, bem como 7,14,21 smas nos gráficos de 5 min. Por favor, fale seus comentários para j4sandungmail ou publique-os no seu site. Comerciante, Kenya Africa. Enviado por Edward Revy em 29 de setembro de 2008 - 03:59. Oi comerciante, isso é exatamente o que os profissionais gostam de fazer mdash eles trocam contra iniciantes porque os profissionais sabem onde os iniciantes entrarão. Então, quando os iniciantes são abalados de um comércio sofrendo perdas, os profissionais entram de novo. Indicadores como o Parabolic SAR, o ADX e as médias móveis só podem sugerir uma tendência, mas devem ser evitados como indicadores de sinalização primária ao trocar pequenos quadros de tempo como 5 min, porque esses indicadores ficam atrasados. O estocástico e o RSI, no entanto, estão sinalizando um impulso para uma situação aqui e agora, portanto, esses indicadores devem ser usados ​​para identificar o melhor momento para entrar e sair. Se você gostaria de entrar com profissionais, você precisaria seguir uma tendência e a chave é esperar pacientemente por um impulso para sinalizá-lo sobre uma boa oportunidade de entrada. Às vezes, a espera é verdadeiramente chata. Como faço para desenhar Fibs, acho que o maior problema para os comerciantes é identificar quais tops e fundos para se conectar ao desenhar Fibs. Eu uso uma ferramenta simples chamada Fractals. O indicador Fractals vem com a plataforma MT4 e pode ser encontrado indo para Inserir - Indicadores - Bill Williams - Fractals. Eu simplesmente conecto dois tops e fundos mais recentes identificados pelo indicador Fractals. Uso a ferramenta de retração Fibonacci para escolher pontos de entrada. Aqui está um método ao entrar com Fibonacci eu publiquei: forex-strategy-revealfibonacci-system Enviado por Dan em 6 de abril de 2009 - 08:13. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer os excelentes guias e o excelente trabalho que você está fazendo no geral com este site. Eu não tenho (ainda) trocado na minha vida, mas foi um objetivo de longo prazo para mim por um tempo agora. Descobri recentemente o mercado FOREX e comecei a investir muito tempo em estudá-lo. É bastante fascinante para mim. Agora, até o ponto: Esta estratégia de indicadores, como qualquer outra, poderia ser facilmente testada com um Metatrader EA. Eu sou um programador e tentarei fazer isso no futuro próximo para verificar sua consistência. Talvez seja uma pergunta estúpida de um novato, mas eu me pergunto, como não havia pensado em verificar uma consistência de EAs no tempo e adaptar as ordens de acordo, quero dizer, por exemplo: pode-se tomar um sinal de indicadores (não importa o que, mas os indicadores de momentumleading são mais Adequado), e com base no pressuposto de que os comerciantes usam ou NÃO usam esse indicador, poderíamos tentar e prever o sucesso futuro. Se os comerciantes estiverem usando um indicador, esse indicador começará a dar sinais falsos. E, contrariamente, se os comerciantes NÃO usarem um indicador, seus sinais se tornarão cada vez mais precisos. Então, podemos tomar um indicador, testar a sua taxa de sucesso anterior (usando talvez um EMA ponderado para considerar decentemente os sucessos mais próximos, sem filtrar todo o histórico anterior) e se o indicador tiver sido bem sucedido no passado em um ponto fixo Limite, podemos decidir estatisticamente que a pessoa está usando esse indicador, por isso é mais propenso a erros no futuro. Suponho que o inverso também é verdadeiro. Você pode me dizer sua opinião sobre isso. Alguém tentou algo similar no passado. Muito obrigado, DanBollinger Bands 08042014 Mircea Vasiu Um dos indicadores mais famosos de todos eles é chamado de Bandas Bollinger e seu nome é derivado de um dos maiores comerciantes lá fora, Bollinger. O indicador Bollinger Bands é um indicador de tendência e, como conseqüência, é encontrado na categoria indicadores de tendência em todas as plataformas de negociação utilizadas. É formado por três linhas diferentes, chamado banda Bollinger superior, banda média de Bollinger e banda Bollinger inferior. De longe, o mais importante é a banda média de Bollinger e esse é o que pode ser modificado conforme o comerciante deseja. Na plataforma Metatrader, a plataforma de negociação mais popular de todos eles, por exemplo, a banda média de Bollinger vem como uma média móvel simples (SMA) e esta está nas configurações padrão ou padrão. No entanto, em nossas gravações aqui que estão chegando com este projeto, estou usando a plataforma Jforex e é possível usar médias diferentes para a banda média de Bollinger. Na verdade, isso também é possível para o Metatrader, mas neste caso ele terá que ser um indicador personalizado e este indicador personalizado deve ser carregado como uma coisa separada na plataforma de negociação. No entanto, é possível e um simples Google-ing pela Internet irá mostrar-lhe como fazer isso. Neste projeto, como pode ser visto nas gravações, estou usando uma EMA (média móvel exponencial) para a banda média de Bollinger e isso é importante porque os valores são diferentes do que no caso de um SMA. A interpretação padrão é que tudo o que está acima do EMA é considerado otimista, então devemos olhar para comprar opções de chamadas e, claro, tudo o que está abaixo da EMA é considerado bearish e devemos comprar opções de venda. Portanto, de longe, a linha mais importante das três linhas é a EMA e estamos interessados ​​em saber o que o preço está fazendo sempre testando a EMA. Para descobrir as estratégias e onde comprar chamadas e colocar opções usando o indicador Bollinger Bands, verifique se você está assistindo a série inteira, ou seja, 4 gravações diferentes, uma para cada parte, uma vez que estão sendo ligadas entre si. Este projeto é parte de nossas séries de Estratégias de Negociação que Trabalhamos, você pode encontrar aqui em binoculares. A educação e as gravações e análises de vídeo são carregadas em nosso canal oficial do Youtube.

No comments:

Post a Comment